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Qual o prazo para troca e devolução de produtos comprados pelo site?

O prazo para devolução de produtos por desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento confirmada pela transportadora, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca/devolução de produtos por defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Quais as condições para trocar ou devolver produtos?

Para que possamos realizar a troca por motivo de desistência ou arrependimento, tamanho, modelos diferentes ou defeito de fabricação, os produtos devem estar em suas embalagens originais, junto com seus acessórios (se houver) acompanhados da Nota Fiscal e não devem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação.

Para trocas por motivo de defeitos decorrentes da utilização do produto, os mesmos devem estar acompanhados da Nota Fiscal e não devem apresentar indícios de mau uso ou modificação intencional.

Ao recebermos os produtos, eles passarão por uma análise do Controle de Qualidade para verificarmos se atendem às condições de troca.

Se aprovadas, realizaremos a sua troca. Caso o produto não atenda a essas condições, a Galvão Calçados fica dispensada de realizar a troca ou aceitar a devolução, e o produto será reenviado ao cliente comunicando-se o motivo da recusa.

Importante: Envios sem orientação da Galvão Calçados, ou seja, não cumprindo os procedimentos de trocas/devoluções e gerando outras despesas não serão aceitos e reembolsados.

Quais os procedimentos necessários para realizar uma troca ou devolução de produto?

Respeitando os respectivos prazos, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço de e-mail sac@galvaocalcados.com.br, ou pelo telefone (31) 9 9557-3117, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, informando seus dados (nome e CPF), o número de seu pedido, o motivo e a ação desejada.

A equipe Galvão Calçados, lhe passará todas as informações necessárias para que a demanda seja solucionada da forma mais ágil e segura possível.

Como devo fazer para cancelar uma compra após efetuar o pagamento?

Respeitando os respectivos prazos para devolução por arrependimento ou desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@galvaocalcados.com.br, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, informando seus dados (nome e CPF), o número de seu pedido e comunicando que deseja cancelar sua compra.

A partir daí, é só aguardar que nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato por e-mail ou telefone passando as orientações necessárias para realizar a devolução de seu(s) produto(s), caso ele já tenha sido enviado, e o estorno de seu pagamento.

Prazo para restituição de valores

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário / PIX : o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.

Observações:

  1. Para que devoluções, trocas e restituições sejam realizadas é importante frisar o prazo legal para manifestação de tais interesses, análise das condições do(s) produto(s) em questão, bem como ausência de qualquer indício de uso dos mesmos supracitados.